gov.br

Comissão Própria de Avaliação Institucional

Resultados da Avaliação Institucional 2016.2 já podem ser acessados pelo SIGAA

Data de publicação: 20 de março de 2017. Categoria: Sem categoria

A Comissão Própria de Avaliação da Universidade Federal do Ceará informa que os resultados da Autoavaliação Institucional 2016.2 já podem ser acessados pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA). A Avaliação Institucional 2016.2 foi realizada em dois períodos (12 a 20 de dezembro de 2016 e 16 a 27 de janeiro de 2017) e contou com a participação de 52,9% dos docentes (clique aqui para ver os percentuais de participação docente por unidade) e 11.783 estudantes (clique aqui para ver os percentuais de participação discente por unidade), o que corresponde a 46,3% dos discentes aptos para participar da autoavaliação. Uma das novidades na liberação dos relatórios do ciclo avaliativo de 2016.2 diz respeito à possibilidade de Professores, Coordenadores de curso de graduação, Chefes de Departamento, Diretores de Unidades Acadêmicas e Administração Superior poderem fazer o download dos relatórios das questões subjetivas, até mesmo dos ciclos avaliativos de 2015.  Ao todo, foram liberados mais de 10 relatórios que incluem a avaliação de desempenho docente, alunado, infraestrutura e coordenações de curso de graduação. Veja abaixo a lista de relatórios liberados no SIGAA. Além dos dados disponíveis no SIGAA a CPA também disponibilizou em seu site os resultados agregados para a UFC de todos os ciclos avaliativos realizados desde o semestre de 2015.1.

Lista de relatórios de autoavaliação institucional disponíveis no SIGAA.

• Resultado da Avaliação de Desempenho do Docente
    • Resultado Agregado da Avaliação de Desempenho do Docente
    • Resultado da Avaliação de Desempenho do Docente Agregado por Curso Inep
    • Resultado da Avaliação de Infraestrutura para o Exercício da Docência Agregado por Curso Inep